Mensagens Diversas

Nesta página trataremos de vários aspectos, mensagens diversas do cotidiano, bem como mensagens de entusiasmo, autoestima, amorosidade, amizade entre outros assuntos.

 
MOMENTO AMOR

Esta é minha noiva, a pessoa que Deus colocou em minha vida para me mostrar que podemos ser felizes quando encontramos a pessoa certa para o amor.
 

"Quando a gente ama qualquer coisa serve para relembrar.."


Um dia nossos corações se cruzaram era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida, percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante era a pessoa que eu estava mesmo procurando. Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonado e que a primeira impressão que tive de você estava certo, você é a pessoa que eu estava mesmo procurando. 

Quando eu mais precisava de alguém você surgiu, não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho, pela amizade e senti que naquele momento, minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Desde já meu amor, quero lhe dizer que te amo e que é com você que eu quero ficar em todos os momentos de minha vida... Você me faz feliz e me faz sentir segurança desse sentimento verdadeiro que temos um pelo outro. TE AMO E TE AMAREI, esse é o lema da nossa união, do nosso amor... PRA SEMPRE TE AMAREI... Obrigado por existir na minha vida... TE AMOOOOOO. 

Willams Rodrigues 
&
Poly Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário